Apoie o DCM

Bernardo Küster é chutado da Jovem Pan após 6 dias de contrato

Bernardo Küster falando em seu canal do YouTube
Bernardo Küster não faz mais parte da Jovem Pan News

Bernardo Küster não faz mais parte do quadro de comentaristas da Jovem Pan News. Ele foi contratado no dia 11 de janeiro, mas seu desligamento aconteceu nesta segunda-feira (17). O bolsonarista acabou sendo alvo da CPI da Covid. Seu nome apareceu na lista de blogueiros da extrema-direita que propagaram informações falsas no WhatsApp contra opositores.

A demissão foi noticiada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco. O canal ainda declarou que o youtuber “não pode ser chamado, nem como convidado, para programa nenhum”.

Küster trabalharia nos programas Top Of The Hour, 60 minutos e Head Line News. Quando ele chegou, a emissora comemorou e o tratou como um “grande nome”. “Küster chega para fazer parte de um time que conta com comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo”, disse o canal na ocasião.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Mulher de Jefferson pede transferência ‘urgente’ do marido a hospital: “Corre risco”

2 – Advogada de Flávio Bolsonaro realiza festa e exige passaporte vacinal; senador confirma presença

3 – Família acredita que jovem militante do MST foi executado

Bernardo Küster foi alvo da CPI da Covid

O bolsonarista é conhecido por defender pautas do astrólogo Olavo de Carvalho. Negacionista, o youtuber é o responsável pelo jornal Brasil Sem Medo. Propagador de mentiras, foi alvo da CPI da Covid em outubro de 2021. O relatório listou nove nomes, como Roberto Jefferson Allan dos Santos e Bernardo.

O grupo apoiador de Bolsonaro atacou nomes como Lula, Fernando Haddad, Gleisi Hoffmann, entre outros.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link