Betty Faria pede desculpas por associar bandidos ao Bolsa Família: “Deslize”

A atriz Betty Faria divulgou um pedido de desculpas após chamar assaltantes de Copacabana (RJ) de “filhos do Bolsa Família”. Ela tem sido criticada nas redes pela publicação e agora alega que fez o comentário “em um momento de profunda tristeza e indignação diante da violência” na região.
“Recentemente, em um momento de profunda tristeza e indignação diante da violência que nós, moradores do Rio de Janeiro, enfrentamos, fiz um comentário que, reconheço agora, foi insensível e impróprio. Compreendo que palavras têm poder e podem afetar pessoas, e por isso lamento profundamente qualquer dor que minhas palavras possam ter causado”, escreveu a atriz.
Ela diz que seus seguidores sabem quais são os “valores que sempre defendeu” e chama o episódio de “deslize” que não reflete seu posicionamento. “Reafirmo meu compromisso em usar minha voz e influência para contribuir positivamente para nossa sociedade e peço que considerem minha longa jornada e as ações que tenho realizado ao longo dos anos em prol do nosso país”, completa.
A atriz fez o comentário, aderindo ao discurso bolsonarista, na última quarta (6) e já havia se manifestado sobre o episódio, admitindo que a declaração “foi muito errada”.
Amigos e seguidores, me desculpem! pic.twitter.com/d1OnHUV3Dv
— Betty Faria (@BettyFaria) December 11, 2023