Bia Miranda nega que dirigia Porsche e dá desculpa após chamar carro da vítima de “lixo”

Bia Miranda usou as redes sociais para se pronunciar após o acidente envolvendo o Porsche em que estava com o namorado, o influenciador Gato Preto, na manhã de quarta-feira (20). Em nota divulgada por sua assessoria jurídica, ela afirmou que não estava dirigindo o carro e que está colaborando com a Justiça. “Bia reforça que está colaborando integralmente com a Justiça e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários. Destaca ainda que toda assistência e amparo necessários às vítimas serão prestados”, diz o texto.
A influenciadora foi criticada após chamar o carro atingido, um HB20, de “lixo”. O comentário viralizou e gerou forte reação nas redes sociais. Bia tentou se justificar, dizendo que a expressão foi usada para indicar que o problema seria de fácil resolução. “‘Lixo’ é uma forma de falar que é fácil de resolver, tipo ‘roupa pra gente é lixo’”, escreveu ela nos stories. Em seguida, contou que o motorista do veículo, identificado como Edilson Maiorano, teria optado por receber R$ 60 mil de indenização em vez de consertar o automóvel.
Segundo imagens do sistema Smart Sampa, o Porsche avançou o sinal vermelho na Avenida Brigadeiro Faria Lima e atingiu o HB20, que estava na Rua Elvira Ferraz. O impacto também derrubou um poste de semáforo. O filho de Edilson, que estava no carro, ficou ferido e foi levado ao hospital. Gato Preto foi localizado pela polícia horas depois e liberado após prestar depoimento.
🚨 Bia Miranda grava stories durante acidente, enquanto Gato Preto dispara: “1 milhão e meio jogado fora”. Casal deixou o local em seguida. São tantas camadas! pic.twitter.com/UDtjAOpAPe
— Fofora da Casinha (@foforadacasinha) August 20, 2025