Biden confunde Taylor Swift com Britney Spears: “Quente no Brasil”

Durante a cerimônia anual de “perdão ao peru” na Casa Branca, que antecede as comemorações de Ação de Graças, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, protagonizou um momento inusitado ao confundir as cantoras Taylor Swift e Britney Spears. Ao comentar sobre as dificuldades enfrentadas pelos perus Liberty e Bell para chegar à cerimônia, Biden erroneamente mencionou Britney em uma aparente alusão à turnê internacional de Taylor Swift.
“Para chegar aqui, Liberty e Bell tiveram que vencer algumas adversidades e competições difíceis. Eles tiveram que trabalhar duro, mostrar paciência e estar dispostos a viajar mais de 1.600 quilômetros”, declarou Biden. “Você poderia dizer que [conseguir o perdão] foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê ‘Renaissance’ [da cantora Beyoncé] ou para a turnê da Britney. Ela está em… está quente no Brasil agora…”, acrescentou o presidente, entre risadas.
Vale destacar que Taylor Swift se apresentou no Brasil recentemente, enquanto Britney Spears não está atualmente em turnê. Até o momento, a Casa Branca não respondeu aos questionamentos sobre a confusão de Biden.
Gente? Kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/vonjDwk2kG
— Victor Oliveira ☕ (@victoroliveira) November 20, 2023