Biden está ”mais receptivo” a desistir da candidatura à Presidência dos EUA; entenda

O presidente Joe Biden se tornou mais receptivo a ouvir argumentos sobre desistir de sua candidatura à reeleição. Líderes do partido no Congresso expressaram preocupações profundas sobre suas perspectivas eleitorais. Embora Biden não tenha dado sinais claros de desistir, ele tem considerado dados preocupantes de pesquisas e feito perguntas sobre a viabilidade da vice-presidente Kamala Harris como candidata.
O pensamento do atual chefe de estado americano teria surgido especialmente após uma reunião com o senador Chuck Schumer e o representante Hakeem Jeffries. Ambos líderes democratas no Congresso transmitiram a ele as preocupações de seus membros sobre suas chances em novembro e o impacto sobre candidatos à Câmara e ao Senado.
O senador Adam Schiff e o co-presidente da campanha de Biden, Jeffrey Katzenberg, destacaram a falta de doações como um problema sério. Com a campanha em crise e Biden testando positivo para COVID-19, discussões sobre a substituição de Biden no topo da chapa foram retomadas. Apesar disso, a Casa Branca mantém que Biden é o candidato do partido e está focado em sua agenda.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link