Apoie o DCM

Blogueiro publicou há um mês que Queiroz estava em Atibaia

Casa de Wassef. Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Todd é amigo da filha de Olavo de Carvalho, Heloísa, e saiu de São Paulo para fotografar o imóvel em Atibaia onde o ex-assessor de Flavio Bolsonaro estava escondido.

Todd escreveu no Instagram:

Advogado de Flávio Bolsonaro afirma que Queiroz foi exonerado para se aposentar. Sim! E foi curtir uma longa temporada numa casa no meio do nada em Atibaia, que, por coincidência, é de propriedade do Sr. #Wassef, o advogado. A casa foi transformada em escritório de advocacia no último ano. Será que foi de olho na inviolabilidade que escritórios dessa natureza gozam? Ah não sei. Só Deus sabe, não é mesmo?

Esse dia foi louco, eu e a Heloisa de Carvalho. 

View this post on Instagram

Advogado de Flávio Bolsonaro afirma que Queiroz foi exonerado para se aposentar. Sim! E foi curtir uma longa temporada numa casa no meio do nada em Atibaia, que, por coincidência, é de propriedade do Sr. #Wassef, o advogado. A casa foi transformada em escritório de advocacia no último ano. Será que foi de olho na inviolabilidade que escritórios dessa natureza gozam? Ah não sei. Só Deus sabe, não é mesmo? Esse dia foi louco, eu e a Heloisa de Carvalho. ?️‍♂️?️‍♀️

A post shared by Todd Tomorrow (@toddsampa) on