BMW de influenciador que matou recém-casado tinha manchas de vinho, diz perícia

A polícia encontrou manchas de vinho na BMW do influenciador Vitor Vieira Belarmino, que atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta, homem que tinha acabado de sair da própria festa de casamento no último sábado (13). O caso aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e o motorista teve a prisão decretada.
Segundo a perícia, uma das manchas da bebida estava na porta do veículo. O influenciador estava acompanhado de cinco mulheres, que disseram à polícia que ele não havia bebido ou usado drogas na noite do acidente.
Fabio foi atingido na frente de um hotel e morreu na hora. O caso é investigado pela 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes) e o influenciador fugiu sem prestar socorro. Ele é considerado foragido, mas o carro de luxo foi apreendido por agentes.
Fábio se casou em Guaratiba, também na Zona Oeste do Rio, e andava em direção ao hotel de mãos dadas com a mulher. Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade e o corpo da vítima foi lançado para cima do veículo, sendo retirado pelo motorista e pelos passageiros, que colocaram na via pública e fugiram.
Veja o momento do acidente:
➡️ Veja momento em que influencer atropela e mata homem recém-casado
Vitor Vieira Belarmino teve a prisão decretada e é considerado foragido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
Leia: https://t.co/eSLrh9uxcQ pic.twitter.com/oXQRPCPShU
— Metrópoles (@Metropoles) July 15, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link