Apoie o DCM

BNDES bomba nas redes após DCM revelar empréstimo para Gusttavo Lima

O bolsonarista Gusttavo Lima. Foto: Divulgação

Após o DCM revelar o esquema da One7, fundo de investimentos que administra a carreira do cantor sertanejo bolsonarista Gusttavo Lima, para receber um empréstimo de R$ 320 milhões do BNDES, o banco se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (30).

A One7 é um fundo de investimentos que fechou contrato milionário com Gusttavo Lima no auge da pandemia, comprando a administração da carreira dele por R$ 200 milhões. Desde então, é a empresa que cuida das negociações – embora a agenda de shows, logística e locais continue nas mãos do cantor. E a companhia tem parcerias pra lá de estranhas com o setor público.

No Twitter, professores e jornalistas pedem uma investigação acerca do empréstimo concedido pelo Banco Nacional do Desenvolvimento à empresa que administra a carreira do cantor.

“Neste governo, o BNDES se tornou mãe, pai e padrinho dos partidários do coiso. Véio da Havan, Gusttavo Lima, a lista deve ser bem longa. A caixa preta é generosa pra eles”, afirma a jornalista Hildergard Angel sobre o escândalo.

Confira a repercussão: