Bolo envenenado: polícia encontra nota fiscal de arsênio no celular de suspeita

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul encontrou uma nota fiscal referente à compra de arsênio no celular da suspeita de envenenar bolo que causou a morte de três pessoas em dezembro. O documento estava em nome de Deise Moura dos Anjos (42) e a entrega foi feita pelos Correios.
Segundo a polícia, ela comprou arsênio em quatro ocasiões num período de cinco meses. Ela também é investigada por suspeita de envenenar o sogro, Paulo Luiz dos Anjos, que morreu em setembro, usando leite em pó junto da substância.
A corporação apura como ela conseguiu adquirir arsênio, já que a substância tem a venda controlada no Brasil. A delegada Sabrina Deffente, responsável pelo caso, afirmou que ela é suspeita de ter cometido outros envenenamentos nos últimos anos, além dos dois investigados.
Investigadores também identificaram pesquisas no celular de Deise com os termos “veneno que mata humano”, “veneno para o coração” e “veneno arsênio”. Ela alegou que as buscas ocorreram após a polícia apontar suspeita de envenenamento, mas agentes afirmam que ela fez pesquisas em outras datas também.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line