Bolsonarista aciona MP contra show de Madonna no Rio: “Imoralidade”

A ex-deputada estadual Alana Passos (PTB-RJ) protocolou uma ação no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) contra os organizadores do show da Madonna em Copacabana.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a pré-candidata a vereadora pelo Rio disse que a prefeitura carioca e os organizadores da apresentação devem ser responsabilizados “por terem levado pornografia explícita a menores de idades em plena Praia de Copacabana e também às casas das pessoas por meio da TV”.
Alana afirmou que irá acabar com a “imoralidade” que houve no show de Madonna, que ocorreu na noite do último sábado (4).
“Dinheiro público não é para promover devassidão e degradação moral! Crianças e adolescentes precisam ter respeitada a sua inocência. Também é preciso respeitar as famílias. Nosso povo é decente e de bem”, escreveu a ex-parlamentar na legenda da publicação.
A ex-deputada estadual Alana Passos (PTB-RJ) disse que vai acabar com a “imoralidade” do show da Madonna ingressando no MP.
É a mesma pessoa que foi acusada de contratar uma empregada doméstica pra limpar sua casa como assessora na Assembeia.pic.twitter.com/gzhdRPPBid
— William De Lucca (@delucca) May 7, 2024