Bolsonarista Aguinaldo Silva paga ao Twitter para elogiar reprise de sua própria novela

Aguinaldo Silva tem acompanhado a reprise de “Fina Estampa” (2011) com muita atenção e alegria. Frequentemente, publica comentários em seus perfis nas redes sociais festejando os ótimos índices de audiência alcançados pela novela.
Uma crítica, porém, tirou o autor do sério. Foi feita pelo ator Marco Pigossi, o Rafael da trama, durante uma live bem informal com o também ator João Vicente de Castro.
“Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. E fora o que se falava na novela. Essa novela deveria ser proibida de reprisar, era tanta barbaridade, cara. É uma loucura passar essa novela”, disse.
Desde terça-feira (11), Aguinaldo tem se dedicado a comentar a fala de Pigossi. Ele levou ao pé da letra a observação de que a “novela deveria ser proibida de reprisar” e fez um paralelo entre o comentário do ator e os tempos da censura durante a ditadura.
Um ator diz que Fina Estampa "devia ser proibida de ser reprisada". Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) August 11, 2020
O mais curioso é que Aguinaldo pagou ao Twitter para que a mensagem alcançasse um público maior. E conseguiu. A mensagem foi replicada e curtida dez vezes mais do que a média dos seus comentários. (…)