Apoie o DCM

Bolsonarista Antônia Fontenelle defende Marcos Paulo e ataca Giselle Itié por falar de assédio na Globo

Bolsonarista Antônia Fontenelle defende Marcos Paulo e ataca Giselle Itié por falar de assédio na Globo. Foto: Reprodução/Montagem

Do NaTelinha.

Antonia Fontenelle detonou Giselle Itié neste sábado (5) ao sair em defesa de Marcos Paulo (1951-2012). Após a repercussão dos novos fatos do caso Marcius Melhem, a atriz que protagonizou Começar de Novo (2004-2005) revelou que foi assediada sexualmente e amordaçada por um diretor quando tinha 23 anos, mas sem citar nomes. O marido da youtuber foi o diretor de núcleo do folhetim de Antonio Calmon e acabou sendo associado ao crime cometido contra Itié.

“Hoje acordei com meu WhatsApp explodindo. Um monte de amigos me mandando mensagens de matérias onde uma atriz, que já passou pela TV Globo, [está] se perfazendo de um assunto muito sério, que é o que a Dani Calabresa está passando neste exato momento”, iniciou Fontenelle.

“Hoje eu acordei com essa atriz de nome Giselle Itié, que está em todos os portais, dizendo que sofreu assédio sexual na primeira protagonista dela quando tinha 23 anos. Que sofreu assédio e foi amordaçada pelo diretor da novela Começar de Novo. Diretor esse que foi meu marido por sete anos. Ela se refere a Marcos Paulo”, disparou.

Fontenelle disse que o autor Antonio Calmon não queria Giselle como protagonista, mas acabou aceitando após muita insistência de Marcos Paulo. “O Calmon pode vir aqui dizer que é mentira, que não estou nem aí. Contra fatos não há argumentos. Eu sei que é verdade”, detonou.

(…)

ENTENDA O CASO – Giselle Itié manifesta apoio a Dani Calabresa e diz que foi assediada por diretor da Globo