Apoie o DCM

Bolsonarista Antonia Fontenelle se retrata por chamar Irmã Mônica de “pobre miserável”

Antonia Fontenelle publica retratação após acordo com Irmã Mônica. Foto: Reprodução

A bolsonarista Antonia Fontenelle publicou uma retratação e pediu desculpas à influencer gospel Irmã Mônica, atacada por ela na Jovem Pan. Em maio deste ano, a emissora exibiu um vídeo da religiosa comemorando a redução do preço dos combustíveis e fazendo o L, o que deixou a comentarista revoltada.

Na ocasião, Fontenelle chamou a influenciadora de “pobre miserável de alma, de espírito, de educação” e disse que ela “não deve nem ter carro”. Em nota divulgada nas redes sociais após acordo na Justiça, a comentarista disse que não teve intenção de “atingi-la na esfera pessoal” e que foi “mal interpretada”.

“Informo que, por orientação do meu advogado, e para fins de cumprimento integral de acordo de composição civil celebrado nesta data, 15/09/2023, venho me retratar de quaisquer afirmações dirigidas à Sra. Maria Mônica Bispo do Nascimento, no ensejo de que, motivada pelo sentimento recíproco em conciliação, esclareço que não tive intenção de atingi-la na esfera pessoal, escusando-me caso minhas opiniões sobre conjuntura geral possam ter sido mal interpretadas”, escreveu a bolsonarista.

A Irmã Mônica processou Fontenelle por injúria depois das ofensas na Jovem Pan e a primeira audiência entre elas ocorreu em agosto. Veja o vídeo com as ofensas de Fontenelle:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link