Bolsonarista Carlos Vereza ataca Thammy: “Dia dos Pais é o Dia dos Pais, não o dia da trans”

Publicado em 1 agosto, 2020 1:20 pm
Carlos Vereza e Jair Bolsonaro

O bolsonarista Carlos Vereza perdeu a chance de ficar calado e resolveu entrar na onda de ataques contra Thammy Gretchen.

Em seu Instagram, publicou uma mensagem criticando a empresa e proferindo algumas asneiras: “A demagógica atitude da Natura ao escolher a transexual Tammy Miranda para representar o Dia dos Pais, se insere na ideologia Queer, de desconstruir os gêneros que deram vida a mais de 7 bilhões de pessoas. Depois reclamam quando ocorre a exacerbação do preconceito. É urgente recolocar as coisas em seus devidos lugares: eu nasci da união de meu pai e minha mãe. Qualquer tentativa de subverter essa biológica verdade, não passa de mais uma operação tabajara, anexo do poderoso lobby gay. Respeito às diferenças, em todos os sentidos, mas o Dia dos Pais é o Dia dos Pais, não o dia das trans”.

 

Carlos Vereza diz ser contra campanha do Dia dos Pais com Thammy

Carlos Vereza diz ser contra campanha do Dia dos Pais com Thammy

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!