Bolsonarista condenado pelo STF não conheceu o filho de 2 meses

Matheus Lima de Carvalho Lázaro, condenado a 17 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por participar dos atos golpistas de 8 de janeiro, ainda não conheceu o filho recém-nascido, que tem apenas dois meses de idade.
Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, a sogra do rapaz disse que o golpista não manteve qualquer contato com a família desde que foi preso por envolvimento nos atos antidemocráticos. Segundo a mulher, sua filha é casada com Matheus há cerca de 2 anos.
“Nossa família está indo à igreja rezar pelo Matheus, para que a situação possa ser revertida. A família está indignada, pois a corda arrebenta para o lado mais fraco, ele é trabalhador, nunca faltou um dia de trabalho”, disse a sogra do bolsonarista. “Criminosos do tráfico, assassinos, não são punidos, mas meu genro, que não tirou sangue de ninguém, foi condenado injustamente”, acrescentou.
Durante o julgamento de Matheus, na última quinta-feira (14), a Corte exibiu áudios trocados no dia dos ataques entre ele e a esposa grávida, que ficou em Apucarana (PR). A esposa alertou que a ação dos extremistas era vandalismo. “Aqui está mostrando na televisão as pessoas já quebrando as coisas. Isso não pode porque isso é vandalismo”, disse a mulher.