Apoie o DCM

Bolsonarista Luciana Gimenez toma as dores do mito e desafia Anitta para “debate”

Anitta e Luciana Gimenez
Foto: Wikimedia Commons

A apresentadora da RedeTV!, a bolsonarista Luciana Gimenez, respondeu no Twitter na última segunda (28) a um comentário feito pela cantora Anitta. A artista pop ironizou o fato de o Brasil ter eleito um presidente que vivia “batendo papo” no programa SuperPop, Jair Bolsonaro (PL).

Anitta detonou e comentou em uma publicação no Instagram que repercutia a fala do presidente de que “o povo ucraniano confiou o destino do país a um comediante”. Ele disse isso em tom de crítica, durante entrevista coletiva, referindo-se a Volodymyr Zelensky, alinhado com Vladimir Putin.

O presidente ucraniano que construiu fama como comediante antes de vencer as eleições no país. Ao ver a publicação, Anitta ironizou: “Querido, o destino da nossa nação foi entregue para um cara que batia papo no SuperPop toda semana”.

LEIA MAIS:

1 – Kajuru quer Mick Jagger como testemunha em ação movida contra Luciana Gimenez
2 – Bolsonarista Antônia Fontenelle terá que pagar R$ 20 mil a Luciana Gimenez por descumprir decisão
3 – Justiça proíbe Antonia Fontenelle de falar sobre Luciana Gimenez

Luciana Gimenez desafia Anitta

Diante da repercussão da fala da popstar, Luciana Gimenez, que apresenta o SuperPop há décadas, reagiu nessa segunda-feira (28).

E disse que “para mudar o país, só o diálogo resolve” e convidou Anitta para ir ao programa. “Sei que você é a boa influência que precisamos para falar com a massa”, emendou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link