Bolsonarista do RJ está em Brasília para entregar a Moro e Aras queixa-crime contra Witzel

Do Extra:
O deputado bolsonarista Anderson Moraes (PSL) — um dos que assinam o pedido de impeachment contra o governador Wilson Witzel (PSC) — está em Brasília nesta quinta-feira (20) para entregar pessoalmente uma queixa-crime ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, e ao Procurador Geral da República, Augusto Aras, contra o ex-juiz.
A ala do PSL que, no racha interno do partido, se prepara para migrar para o Aliança pelo Brasil, pede investigação dos órgãos federais sobre as suspeitas de arapongagem. No documento, os parlamentares citam declarações sobre o caso do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano (PT) — além da polêmica entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador, na investigação sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).
“Pedimos para que averiguem estes fatos e consultem se os números de telefone dos deputados estão em algum guardião deste país. O intuito desses dossiês é pressionar”, diz Anderson Moraes, sobre supostos documentos coletados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Tristão.
Junto com ele, assinam o documento Alana Passos, Coronel Salema, Renato Zaca, Filippe Poubel, Márcio Gualberto e o líder da bancada, Doutor Serginho.
(…)