Bolsonarista Elba Ramalho se envolve em acidente com idoso

Nesta sexta-feira (8), enquanto dirigia seu carro em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a cantora Elba Ramalho se envolveu em uma acidente com um idoso. Ela foi aos seus stories no Instagram esclarecer a situação para seus seguidores.
Em uma de suas falas, a cantora disse: “Eu estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e de repente eu senti uma coisa na parte de trás (do carro). Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do meu carro, no pneu. Quando eu percebi, parei e já vieram pessoas falar comigo: ‘Um senhorzinho caiu e ficou com o pé aqui no pneu de trás do teu carro'”.
Elba ainda completou dizendo que foi prestar socorro ao senhor que havia caído. “Graças a Deus não teve nada grave, ele está é uma pessoa que eu conheço, mandou um abraço já para mim. A polícia chegou somente para prestar também, fazer o serviço. Mas não teve B.O., nada disso porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, senti que algo tinha batido no meu carro”, afirmou.
Contudo, o idoso de 71 anos envolvido no acidente com a cantora foi socorrido no Hospital Miguel Couto, sem ferimentos graves. No mais, imagens de câmeras de seguranças estão sendo buscadas pela polícia.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link