Bolsonarista Felipe Melo é investigado por constranger adolescente de 15 anos em condomínio

O jogador Felipe Melo, do Fluminense, está sendo investigado no Rio de Janeiro por supostamente ter constrangido um adolescente de 15 anos após perguntar para qual time ele torcia. O incidente teria ocorrido na noite de domingo (22) e foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) nesta terça-feira (24). Segundo o boletim de ocorrência, o jogador teria se irritado ao descobrir que o jovem é torcedor do Botafogo.
De acordo com o depoimento da mãe do adolescente, o atleta bolsonarista teria gritado e se aproximado do garoto após ouvir que ele torcia para o Botafogo, dizendo: “Você está me tirando como otário? Tá me achando maluco”. Um homem que estava presente interveio, pedindo ao atleta que parasse, afirmando: “Poxa, é uma criança, para com isso”.
O jovem, que estava passeando com seus cachorros no condomínio da Barra da Tijuca, procurou a segurança do local após o ocorrido.
A advogada que representa o adolescente, Louiseane Lemos, disse que o garoto está emocionalmente abalado e que mudou sua rotina por medo de se encontrar novamente com o jogador. Segundo ela, o adolescente, que tem 1,60 m de altura, foi abordado por Felipe Melo, que mede mais de 1,80 m, criando uma situação ainda mais intimidante.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
