Apoie o DCM

Bolsonarista Gusttavo Lima aglomera em festa de bicheiro com 500 famosos no Copacabana Palace

Do Metrópoles:

A entrada foi feita pela porta dos fundos. Foto: Reprodução/Metrópoles

No dia em que o Brasil ultrapassou 432 mil mortos pela Covid-19, o Copacabana Palace (RJ) fechou todos os salões, na noite desta sexta-feira (14/5), para ser palco de uma festa blacktie, com direito a 500 convidados, entre famosos e anônimos, e vários shows concorridos.

Segundo informações obtidas pelo Metrópoles, o evento ocorre em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. Entre as principais atrações da noite, a mais aguardada é o show de Gusttavo Lima. Alexandre Pires também é um dos convidados. Os dois postaram fotos no hotel na tarde desta sexta. Na porta do evento, Mumuzinho foi flagrado pela reportagem.

A lista de convidados foi preparada pela famosa promoter Carol Sampaio. Para fugir dos curiosos, a entrada é feita pela porta dos fundos, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, protegida por inúmeros seguranças. Na portaria, os baladeiros recebem máscaras ao entrar no prédio.

(…) Segundo a assessoria da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop), eles visitaram o hotel, mas não encontraram nada fora do normal. “Fomos no Copacabana Palace mais cedo. Fizemos um termo de vistoria juntamente com a Vigilância Sanitária em nossa fiscalização, mas não havia nada fora de errado no momento da ação”, disse.

(…)