Bolsonarista Gusttavo Lima expõe briga com Cristiano Araújo antes da morte do cantor

O bolsonarista Gusttavo Lima revelou pela primeira vez detalhes de um desentendimento que teve com Cristiano Araújo pouco antes da morte do sertanejo, em 2015. Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o cantor contou que a briga surgiu por causa da música “Lepo Lepo”, do Psirico, quando um compositor tentou oferecer a faixa a ambos, gerando confusão entre os artistas. “Fizeram uma rifa da música, e isso criou um inferninho no telefone sem fio”, afirmou.
Segundo Gusttavo, ele recusou a gravação da canção por já ser sucesso no carnaval da Bahia com Márcio Victor, vocalista do Psirico. No entanto, o compositor teria dito que, caso ele não gravasse, Cristiano o faria, alimentando rumores de disputa. “O Cristiano me ligou e falou: ‘pô Gusttavo, que história é essa que você tá querendo gravar minha música?'”, relatou o cantor, reforçando que nunca teve intenção de competir com o amigo.
O sertanejo explicou que, após o mal-entendido, os dois se afastaram temporariamente, mas chegaram a marcar uma conversa de reconciliação. No entanto, o acidente que tirou a vida de Cristiano e sua namorada, Alana Moraes, em junho de 2015, aconteceu antes do reencontro. “A gente não se falou como deveria, como dois amigos, como dois irmãos”, lamentou Gusttavo.
Para ele, a rivalidade criada na época foi mais uma consequência dos bastidores da música sertaneja e da concorrência entre escritórios do que de uma disputa pessoal: “Sempre torci muito pelo Cristiano, mas começaram a criar essa rivalidade. Foi muito mais coisa de bastidores”.