Bolsonarista Gusttavo Lima solicita que empresas “escondam” seu jatinho; entenda

O cantor bolsonarista Gusttavo Lima solicitou a plataformas de rastreamento de voos, como Flight Aware e Flight Radar, que “escondam” as rotas de seu jatinho particular. Agora, ao pesquisar o prefixo de sua aeronave, os sites informam: “Esta aeronave não está disponível para rastreamento público por solicitação do proprietário/operador”. Esse pedido foi atendido após o avião de Gusttavo se envolver em um caso judicial recente.
Em setembro, a Justiça de Pernambuco chegou a decretar a prisão preventiva de Gusttavo Lima, sob suspeita de que ele teria auxiliado foragidos de uma investigação sobre fraude em casas de apostas a fugirem do país. O cantor negou qualquer envolvimento e recorreu da decisão. Logo após, o Tribunal de Justiça de Pernambuco revogou a prisão, cancelando a medida que havia sido imposta por uma juíza de primeira instância.
A assessoria de Gusttavo Lima, procurada na quarta-feira (30), ainda não se pronunciou sobre o pedido de ocultação do jatinho. Embora o rastreamento público esteja desativado, as autoridades ainda têm acesso aos trajetos da aeronave do cantor, garantindo monitoramento oficial de seus voos.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line