Bolsonarista humilha eleitora de Lula em troca de comida

Na tarde deste sábado (10) começou a repercutir um vídeo nas redes sociais onde um bolsonarista humilha uma mulher simples após ela dizer que vai votar no ex-presidente e candidato Lula (PT) nessas eleições.
No vídeo o homem entrega uma caixa com comida para a mulher, que aparenta estar em situação de necessidade. Questionada sobre em quem votaria nas eleições, entre Lula e o presidente Jair Bolsonaro (PL), a mulher responde que votará no candidato petista. Após a resposta da mulher, o bolsonarista que não é identificado diz que “a partir de hoje, é a última marmita que vem aqui”. A mulher, sem graça, ri e pergunta se é verdade. Ele confirma.
No Twitter, o apresentador Luciano Huck se manifestou sobre o caso e disse que “fome não tem ideologia” e rebate que atitude do bolsonarista é “lamentável e desumana”.
Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana.
Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela? https://t.co/Qzs0XG9Jbo
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 10, 2022
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/J_LIVRES/status/1568692884966354950?s=20&t=VVViQm775mV9Z7-DUR3biA