Bolsonarista Karol Eller é agredida em ataque homofóbico

Publicado em 17 dezembro, 2019 1:47 pm

Da Época:

A youtuber Karol Eller, conhecida por ser defensora do governo  Bolsonaro, foi alvo de um ataque homofóbico que deixou seu rosto desfigurado.

Segundo o colunista Leo Dias, do Jornal de Brasília, agressão ocorreu no último domingo (15) em um quiosque na praia da Barra da Tijuca. Ela estava acompanhada pela namorada quando foi agredida a socos e pontapés. Chegou inclusive a desmaiar diante da brutalidade da ação, segundo o relato do jornalista.

Karol Eller se pronunciou sobre o caso em sua página no Instagram. Escreveu que estava sem condições de falar sobre o assunto.

View this post on Instagram

Gostaria que vcs lembrassem de mim com esse rosto! Deus tá no comando de tudo. Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando! Mas quando eu estiver bem eu volto pra falar com vcs! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim

A post shared by Karol Eller… (@karolelleroficial) on

(…)

*****

PS.: Em alguns vídeos, como este, a youtuber chamou homofobia de “vitimismo”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!