Bolsonarista Leonardo detona Zezé Di Camargo por ataque ao SBT: “Não era a hora”

O cantor bolsonarista Leonardo se pronunciou nesta sexta-feira (19), durante entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, sobre a decisão de Zezé Di Camargo de pedir ao SBT que não exibisse seu especial de Natal. A manifestação ocorreu após a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes à emissora.
Ao comentar o episódio, Leonardo afirmou que não concorda com a postura adotada pelo colega. Segundo ele, o momento não era adequado para esse tipo de posicionamento, especialmente diante da diversidade de público que acompanha artistas do gênero sertanejo.
“Eu vi a postagem dele, vi muita gente falando que ele foi bem demais. Mas eu acho que não era hora dele de falar isso, né? Ele vive do povo, assim como eu. Então a gente tem fãs de todos os partidos, né? E pra mim partidos não importa. Pra mim o que importa é quem é que vai vai se candidatar, qual que é a proposta do candidato”, disse o artista.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Zezé pediu desculpas às filhas de Silvio Santos e declarou que a situação não representa seu pensamento pessoal e disse torcer pelo povo brasileiro, do qual depende profissionalmente. O cantor também mencionou mudanças no perfil da emissora após a morte de Silvio Santos, apontando uma nova orientação institucional.
Veja os vídeos:
🚨 ATENÇÃO: Não era hora": Leonardo comenta polêmica de Zezé Di Camargo nas redes sociais.
Em entrevista, o cantor sertanejo opinou sobre o envolvimento de colegas com política e a reação do público. O mundo sertanejo voltou a ser palco de discussões sobre o posicionamento… pic.twitter.com/6LNMd6X0rQ— Pesquisas Eleições (@EleicaoBr2026) December 20, 2025
Ver essa foto no Instagram
