Bolsonarista Netinho terá que pagar indenização ao compositor de “Milla”

Manno Góes, compositor da música “Milla”, teve uma vitória na Justiça contra o bolsonarista Netinho, que cantou a canção durante ato golpista em março de 2021, em São Paulo. Na ocasião, o artista subiu em um palco e fez um discurso a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O compositor acionou o advogado Rodrigo Moraes, especialista em direitos autorais, e processou Netinho na Justiça. Segundo o jornal A Tarde, o bolsonarista foi condenado a pagar R$ 10 mil de indenização a Manno na última quarta (18). A decisão é do juiz Maurício Albagli Oliveira, da 6ª Vara dos Juizados Especiais.
Durante o evento em 2021, Netinho fez um discurso golpista antes de cantar a música e afirmou: “Queria pedir a todo aquele que autoriza o presidente Bolsonaro e que dá carta branca a Jair Bolsonaro, que levante as duas mãos por favor”.
Os dois têm brigado desde 2019 por divergências políticas e já tiveram outras disputas na Justiça no período. Manno chegou a ser alvo de uma queixa-crime por chamar Netinho de “débil mental”, “bicha burra”, “imbecil”, “fascista” e “patético”. Ele acabou sendo absolvido.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line