Apoie o DCM

Bolsonarista Piquet volta a sugerir que Senna era gay: “Não tinha namorada”

Bolsonarista Nelson Piquet volta a espalhar rumores sobre a sexualidade de Ayrton Senna. Foto: Reprodução

O bolsonarista Nelson Piquet voltou a levantar rumores sobre a sexualidade de Ayrton Senna, mesmo após três décadas de sua morte. Eles eram rivais ferrenhos na Fórmula 1, mas o ex-piloto mostra que a briga ia além das pistas.

Ele faz insinuações sobre a suposta homossexualidade do ex-rival desde a época em que disputavam um contra o outro e relata que já teve que responder a um processo por conta das insinuações. Recentemente, em entrevista, Piquet voltou a falar sobre o tema.

“Senna passou quase três anos na Fórmula 1 e ele não tinha nenhuma namorada”, diz Piquet. O bolsonarista diz que seu advogado de defesa teria descoberto um casamento secreto de Senna que supostamente foi anulado. “Só tem duas maneiras de anular um casamento: não consumação ou traição pelo mesmo sexo”, prosseguiu.

O ex-piloto diz que foi somente após a suposta revelação que Senna “arrumou namoro com a Galisteu, a Xuxa, foi mostrar que era macho”.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link