Apoie o DCM

Bolsonarista promove ataque a comitê de coordenador da campanha de Haddad

Comitê de coordenador do candidato Fernando Haddad (PT) em SP sofre ataque. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (27) o comitê de campanha do deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP), coordenador da campanha do candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), foi alvo de um ataque. O agressor fugiu do local.

O homem que se identificou como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), invadiu o espaço localizado em Novo Osasco, em Osasco, dizendo que acabaria com o PT. Em seguida, o bolsonarita destruiu materiais de campanha e agrediu a única apoiadora que estava no comitê.

Conforme publicado pela Folha de S.Paulo, a apoiadora relatou ter sido empurrada algumas vezes, ela disse que se machucou ao bater o peito. Após o agressor fugir, ela se dirigiu à delegacia para fazer um boletim de ocorrência.

“Infelizmente a onda de ódio chegou a Osasco e hoje atingiu a nossa campanha. Um bolsonarista invadiu o nosso comitê do Novo Osasco, agrediu uma apoiadora e destruiu materiais. Vamos tomar todas as medidas para que esse sujeito pague pelos crimes que cometeu. O fim está próximo, bolsonaristas. O amor vai vencer. Vocês não nos intimidam”, afirma Emídio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link