Bolsonarista que espancou ex fica cheio de hematomas após apanhar na prisão; foto

Fotos que circulam nas redes sociais mostram lesões nas costas, nuca e cabeça de Igor Eduardo Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos preso por tentativa de feminicídio em Natal (RN). O atleta, filmado desferindo mais de 60 socos na ex-namorada, dentro de um elevador em Ponta Negra, afirma ter sido vítima de violência policial após ser transferido para a Cadeia Pública do Rio Grande do Norte.
Segundo sua defesa, ele foi colocado nu e algemado em cela isolada, onde teria sofrido socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta. As imagens das lesões estão sendo analisadas para verificar a autenticidade dos ferimentos. Após a suposta agressão, Igor foi levado para registro de ocorrência na Delegacia de Plantão e para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia.
A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o caso está sendo investigado tanto pela Polícia Civil quanto pela Corregedoria do Sistema Prisional. O ex-atleta está preso desde 28 de julho e foi transferido na última sexta-feira (1º) para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim.
A vítima do crime, que teve os ossos da face quebrados durante a agressão, recebeu alta na segunda-feira (4) após passar por uma cirurgia de reconstrução facial no Hospital Universitário Onofre Lopes. A defesa de Igor havia solicitado cela individual por questões de segurança, mas o pedido não foi atendido devido à falta desse tipo de alojamento na unidade prisional.