Apoie o DCM

Bolsonarista Renato Gaúcho ameaça colocar torcida do Grêmio contra jornalistas

Da ESPN:

Renato Gaúcho
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A derrota de virada para o Flamengo deixou o Grêmio ainda mais distante da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Após os 4 a 2 sofridos em casa, o Imortal agora está 11 pontos atrás do líder Internacional, chegando a cinco partidas consecutivas sem vencer peal competição.

(…) Ainda nitidamente irritado sobre as polemicas do último confronto entre Grêmio e Internacional, Renato criticou as provocações feitas por Thiago Galhardo, a quem não citou. Para o treinador, os jornalistas deveriam questionar o atacante colorado sobre o gesto, entendido como ‘cheiro de título’.

“Vocês têm que cobrar do jogador do Inter, que não falarei o nome, mas vocês sabem quem é. Ele fez o cheirinho de título faltando seis rodadas e não vi ninguém criticar. O Inter tem um grande time, está liderando, mas faltam seis rodadas. Se o treinador ou um jogador do Grêmio faz isso, cai o mundo. Vão lá perguntar por que fez aquele gesto”, disse o treinador, que ainda complementou.

“Não tenho medo de nenhum de vocês (jornalistas). Vou dar nome, deixar famosos. Aí depois se entendam com a torcida do Grêmio. Estamos muito bem. E vocês, colorados, que sofrem há muito tempo, torçam para o Inter ser campeão. Ou ficarão na fila de novo”.

(…)

.x.x.x.

PS do DCM: Vale lembrar que Renato Gaúcho é bolsonarista