Apoie o DCM

Bolsonarista Tirullipa é condenado a indenizar drag queen; entenda

Humorista Tirullipa. Foto: Reprodução

Tirullipa foi condenado na terça-feira (21) a pagar R$ 25 mil de indenização à drag queen Halessia por danos morais. A influenciadora processou o humorista após ter a sunga baixada na “Farofa da Gkay” em dezembro de 2022.

Segundo Halessia, sua sunga foi puxada e o órgão genital exposto durante uma brincadeira da “banheira do Gugu” que ocorria na festa. O evento aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro em um hotel em Fortaleza (CE).

O juiz Rodrigo Ramos, da 1ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), condenou o bolsonarista em primeira instância após constatação de “réu revel”, ou seja, a defesa de Tirullipa não se manifestou dentro do prazo limite. Ainda cabe recurso da sentença.

“Ante à revelia, presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming”, escreveu o juiz em sua decisão.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link