Bolsonarista Vitor Belfort cai em pegadinha e publica fake news sobre general “Benjamin Arrola”

O ex-campeão do UFC e simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL) Vitor Belfort, compartilhou fake news em suas redes sociais e nem percebeu que caiu em uma pegadinha. A noticia dizia que o general das Forças Armadas chamado “Benjamin Arrola” pediu ao TSE uma explicação sobre o resultado das eleições.
Em sua conta no Instagram, o bolsonarista compartilhou uma imagem com o texto: “O General Benjamin Arrola das Forças Armadas declarou que o exército deu 24 horas para que o TSE explique o que houve nas urnas no domingo. Segundo ele, as forças armadas já estão apostos para a tomada do poder caso não haja nenhuma explicação coerente”.
Para piorar a situação, o apoiador do chefe do Executivo abriu uma enquete questionando aos seus seguidores se eles acreditavam em corrupção nas urnas durante as eleições, questionamento que, sem nenhum tipo de provas, Bolsonaro fez durante quase toda a campanha eleitoral. A enquete dizia: “Houve corrupção nas urnas?”.
O lutador, que atualmente migrou para o boxe, fez forte campanha para o Bolsonaro m suas redes sociais durante o período presidencial.
Confira:
