Apoie o DCM

Bolsonaristas avaliam que Pablo Marçal “bateu no teto”; entenda

O coach Pablo Marçal (PRTB-SP) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ). Reprodução

 

O círculo próximo de Jair Bolsonaro (PL) acredita que a pré-candidatura de Pablo Marçal (PRTB) à prefeitura de São Paulo atingiu seu limite. Marçal obteve 7% na pesquisa Datafolha divulgada em 31 de maio e 10% na pesquisa Genial/Quaest de quinta-feira (27).

Esse percentual coincide com a proporção de pessoas que pensam que ele tem o apoio de Jair Bolsonaro: 10%. Outros 10% acreditam que o ex-presidente votará em Datena (PSDB), e 3% acham que ele apoiará Guilherme Boulos (PSOL).

Um percentual de 29% está correto ao afirmar que ele apoia a reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Na opinião dos aliados de Bolsonaro, quando os eleitores descobrirem que o ex-presidente apoia Nunes, muitos abandonarão o coach.

“Quando a campanha começar, o apoio de Bolsonaro ficará mais evidente e seus eleitores que hoje preferem Pablo Marçal mudarão de voto”, diz Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação e advogado de Bolsonaro. Há ainda 2% dos eleitores paulistanos que acreditam que Lula (PT) apoia Marçal, enquanto 50% acertam ao dizer que ele apoia Guilherme Boulos.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link