Apoie o DCM

Bolsonaristas enlouquecem com juíza que criticou uso da bandeira do Brasil pelo presidente

Juíza eleitoral critica uso da bandeira nacional por Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro segrurando bandeira do Brasil, simbolo que hoje é remetido a direita e ao bolsonarismo
Foto: Reprodução

Após o comentário da juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos, no Rio Grande do Sul, houve uma grande movimentação de revolta no Twitter de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), já que ela disse que a bandeira do Brasil virou o símbolo do Bolsonaro.

Nesse raciocínio, ela disse que o símbolo nacional tornou-se marca de “um lado da política” no país, sem citar devidamente o nome do presidente, mas deixando clara a sua visão para um bom entendedor. Com isso, diversos bolsonaristas falaram sobre o assunto, incluindo personalidades como o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, e Luciano Hang, dono da Havan.

Bolsonaro resgatou o patriotismo antes adormecido e até esculhambado por alguns. Não será uma decisão judicial que nos fará menos patriotas. A propósito a juíza vai proibir a foice e martelo ou pessoas de vestirem vermelho? Ainda assim,nada justifica proibir a bandeira nacional”, publicou o filho do presidente. 

”Ativismo judicial. Um absurdo. O que passa na cabeça dessa gente? É a liberdade sendo tolhida todos os dias.”, disse o dono da Havan.

‘Uma juíza entendeu que o uso da bandeira brasileira configura propaganda eleitoral, por estar vinculada a uma ‘ideologia política’ e por isso deve ser retirada de alguns locais. Já eu, entendo que essa juíza deveria cagar e se limpar com alguma bandeira vermelha.”, alegou Leonardo Dias, vereador por Maceió. 

”Uma juíza deficiente moral e mental decidiu que exibir a bandeira do Brasil configura propaganda política. Pelo visto os concursos do Judiciário passaram a exigir imbecilidade ultimamente. Temos que revogar a licença de muito juiz. Essa não serve nem para peso de papel.”, publicou outro usuário. 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link