Apoie o DCM

Bolsonaristas ficam furiosos com Lula e Alckmin ouvindo ‘Internacional Socialista’

Lula e Alckmin

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), incluindo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e o empresário Luciano Hang, se revoltaram com o vídeo que mostra o ex-presidente Lula e o ex-governador de SP Geraldo Alckmin, que compõem a chapa do PT para a disputa da Presidência da República, ouvindo o hino da Internacional Socialista.

Os dois apluadiram a execução da música, que fala sobre trabalhadores tomarem o poder e dividirem a riqueza e é identificada com movimentos socialistas e comunistas. A canção traz palavras de ordem como “bem unidos façamos nessa luta final uma terra sem amos, a internacional” e “logo verá que as nossas balas são para nossos generais”.

No Twitter, os bolsonaristas ficaram enfurecidos com o que viram, levando o assunto aos termos mais comentados da rede social na manhã desta sexta-feira (29).

Flávio Bolsonaro compartilhou o vídeo e detonou Alckmin. “O cara não vendeu a alma para o ‘coisa ruim’, ele virou sócio! Que dupla, meus caros”, disse ele.

O Véio da Havan foi outro que se indignou, acusando Lula e o ex-tucano de “exaltarem regimes onde impera a miséria, a falta de liberdade e a ausência de Deus”. Ele ainda questionou: “É isso que o Brasileiro quer para o futuro do nosso país?”

O general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, disse que os dois fazem parte da “turma que quer mudar as cores da nossa bandeira”.

“Seguimos vigilantes para salvar a nossa bandeira, o nosso Hino Nacional, o nosso Brasil das mãos de um regime que prega miséria,desigualdade e jamais deu certo em nenhum lugar do mundo”, acrescentou o militar.

Confira a repercussão: