Bolsonaristas Marcos, Kaká, Felipe Melo e Tiago Leifert desdenham de Casagrande na web

Os bolsonaristas Marcos, Kaká, Felipe Melo e Tiago Leifert atacaram Walter Casagrande nas redes sociais. Os apoiadores de Jair Bolsonaro fizeram comentários zombando do ex-jogador e comentarista após texto publicado por ele em que critica ídolos do futebol brasileiro.
Os comentários foram escritos no post do ex-goleiro do Palmeiras, que publicou uma foto de Neymar e escreveu: “Não precisamos dele não, precisamos do @wcasagrandejr para o Hexa” (sic).
Casagrande comparou ex-jogadores argentinos, como Juan Pablo Sorín, Hérnan Crespo, Gabriel Batistuta, Esteban Cambiasso e Javier Janetti, a ídolos brasileiros, como Kaká, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo, e afirmou: “a soberba do nosso futebol alcançou patamares doentios”.
Após a divulgação do texto, que foi ao ar no último domingo (4), Kaká ainda publicou uma montagem com o rosto de Casagrande ao lado de Rivaldo, Roberto Carlos, Cafu, Ronaldo e Gianni Infantino, presidente da FIFA.

Em entrevista ao Programa Pânico, Vampeta afirmou que as declarações de Casagrande geraram revolta no grupo de WhatsApp de ex-jogadores. Segundo ele, “a resposta mais leve foi a do Kaká”, que alegou que o grupo estava trabalhando no Catar.
Veja:
#Pânico | Vampeta conta a repercussão da fala de Casagrande sobre campeões do Penta que assistem ao jogo de terno e gravata, na tribuna, o oposto dos ídolos argentinos, que frequentam a arquibancada: "A resposta mais leve foi a do Kaká"
? Confira na JP News pic.twitter.com/bVvRFDLs6W
— Programa Pânico (@programapanico) December 5, 2022