Apoie o DCM

Bolsonaristas dizem que Moraes fugiu para Taiwan e que está aparecendo em “vídeos pré-gravados”

Ministro Alexandre de Moraes durante sessão plenária do STF – Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF (20/02/2020)

Neste sábado (18), bolsonaristas resolveram espalhar outra fake news. Segundo eles, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, fugiu para Taiwan e que está aparecendo em “vídeos pré-gravados”.

Os apoiadores do presidente disseram ainda que acontecerá a deposição do ministro por abandono do cargo. Prints de uma conversa em grupo de Whatsapp mostram que os bolsonaristas disseram que Moraes fugiu no dia 8 após os ataques de Bolsonaro. Ele teria percebido que seria preso, então, a fuga.

Leia também

1- VÍDEO – Ao MPF, homem denuncia que existem cópias de Bolsonaro feitas por ETs que invadiram a Terra

2- Doria promete escolher uma mulher como vice de chapa se vencer prévias do PSDB

Conversa Bolsonarista

“Está CONFIRMADA a fuga de Alexandre de Moraes para Taiwan e sua deposição como ministro do STF por abandono DO CARGO de acordo com o regramento 5.6777(azx) do proprio STF. Como venho dizendo desde o dia 07, presidente é genial estrategista e agiu quando Moraes menos esperava expondo a falha dos ministros no pior momento possível”, disse um bolsonarista.

“A informação está escassa. Afinal é coisa super secreta derivada ainda do acordo feito. O que veio a tona é que o Alexandre, n se sabe como, descobriu que ia ser preso e já fugiu há algum tempo. Lá de fora, tentou falar com o PR e foi ignorado por ele. Desesperado, pediu ajuda a Temer e somente então Temer, ao oferecer uma contraprestação maravilhosa foi recebido pelo Presidente” continuou.

“Qual dos ministros do STF vai decretar a prisão do cabeça de ovo?”, questionou ele que afirmou que as últimas aparições de Moraes são “claramente forjadas através de vídeos pré-gravados ou manipulados”.

Confira os prints abaixo: