Apoie o DCM

Bolsonaro afirma que José de Abreu está massacrando Regina Duarte

Regina Duarte e Jair Bolsonaro

Do Correio Braziliense:

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira (5/1), na saída do Palácio da Alvorada, que o ator José de Abreu está massacrando a futura secretária de Cultura do governo, a atriz Regina Duarte. Embora não tenha citado diretamente o ator, o chefe do Executivo se referiu a recentes declarações do ator.

“Na política você tem que ter um pouco de maldade. Na política você entrou num liquidificador. Tem um ator aí batendo nela, falando palavras impronunciáveis. E não vi ninguém, das feministas e da esquerda festiva que temos, falando nada. [Ele] está massacrando uma senhora que tem um passado aí que nos orgulha a todos”, apontou Bolsonaro.
No último dia 4, em áudios enviados à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o global afirmou que “não dá para respeitar quem apoia Bolsonaro nem considerar ser humano um fascista”. José de Abreu também afirmou que recebeu o apoio de várias mulheres em uma rede social.
“E veja quantas mulher me apoiam no Twitter. Fascista não tem sexo. Simone de Beauvoir falava (em) ‘tornar-se mulher’. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano. Assim como o pênis não me transforma em um machista misógino”, argumentou.
(…)