Apoie o DCM

VÍDEO: Sem máscara, Bolsonaro causa aglomeração em churrascaria em Dubai

Bolsonaro
Bolsonaro participa de um jantar promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. – Foto: Mayara Oliveira

Neste domingo (14), o presidente Jair Bolsonaro voltou a causar aglomeração. O mandatário agora reuniu dezenas de pessoas em uma churrascaria Fogo de Chão, em Dubai, nos Emirados Árabes.

O chefe do Executivo participa de um jantar promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. O governador Romeu Zema (Novo) também estava presente. O evento contou com a presença de ministros do governo, empresários e outros convidados.

Em imagens registradas pelo Metrópoles, Bolsonaro cumprimenta simpatizantes dentro de restaurante e sem máscara.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Pâmela Rosa vence Mundial de skate e Rayssa Leal fica com segundo lugar

2- Presidente seria barrado se fosse assistir corrida da Fórmula 1 em Interlagos

3- PGR pede que STF investigue Bia Kicis por racismo

Bolsonaro em Dubai

O presidente Bolsonaro chegou em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, neste sábado (13). É a primeira parada de uma viagem de uma semana pelo Oriente Médio. Ele visitará três países até o dia 18. O governante chegou ao hotel por volta das 6h30, no horário de Brasília. Estavam ao lado dele Michelle e os filhos Flávio e Eduardo.

O presidente deixou o negacionismo no Brasil e usava máscara na chegada ao hotel. Muito diferente do que faz no seu próprio país. Estavam na comitiva os ministros Paulo Guedes, Augusto Heleno, Braga Netto e Carlos Franças. Os secretários Flávio Rocha e Mário Frias também o acompanharam.

Os ministros Bento Albuquerque e Gilson Machado chegaram ao país antes e esperavam Bolsonaro no hotel. Ele foi recebido pelo Embaixador do Brasil em Abu Dhabi e do Ministro de Estado para Inteligência Artificial, Economia Digital e Aplicativos de Trabalho Remoto, Omar bin Sultan Al Olama.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.