Apoie o DCM

Bolsonaro apoiou deputado suplente que mandou matar titular, denuncia Janones com VÍDEO

Presidente Jair Bolsonaro (PL)
Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP

O deputado federal André Janones (Avante) revelou em suas redes sociais neste domingo (28) um vídeo que mostra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), apoiando Talvane Albuquerque, deputado suplente que foi responsável pelo assassinato da deputada federal Ceci Cunha, de quem queria tomar a cadeira, e três familiares seus.

O vídeo mostra que meses após Albuquerque confessar o crime, Bolsonaro subiu à tribuna para defender o mandante do assassinato: “Eu fico com a minha consciência pesarosa para votar pela cassação desse parlamentar, porque amanhã qualquer um de nós pode estar no lugar dele”, afirmou o então deputado federal e hoje presidente da República.

“É mais do que uma cassação de mandato, praticamente nós estamos condenando o Talvane Albuquerque como sendo o mentor ou autor do assassinato de uma companheira”, acrescentou.

Confira abaixo o vídeo na íntegra: