Apoie o DCM

“Bolsonaro assassino” bomba nas redes após apoiador do presidente matar petista

Jair Bolsonaro com fuzil
Bolsonaro com fuzil

Nesta segunda-feira (11), após o policial bolsonarista Jorge José Guaranho matar o tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, o termo “Bolsonaro assassino” se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Diversos internautas estão afirmando que o presidente é responsável pelo crime, denunciando o incentivo que ele dá à violência e ao uso de armas de fogo.

“Quando um presidente diz a seus seguidores para fuzilar petistas ele contribuiu diretamente para o ódio que matou nosso companheiro de Foz do Iguaçu Marcelo Arruda. Exigimos punição rigorosa para o assassino”, afirma a deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), ex-prefeita de Fortaleza.

Hoje, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro minimizou a gravidade do caso e afirmou que houve uma “briga de duas pessoas”.

Ele reclamou de quem se refere ao autor do crime como “bolsonarista”. O presidente ainda incluiu no assunto Adélio Bispo de Oliveira, responsável pela facada que ele tomou em setembro de 2018.

Confira a repercussão de “Bolsonaro assassino”:

https://twitter.com/cafe_faria/status/1546328135737769987