VÍDEO: Em Caruaru, Bolsonaro ataca STF e volta a falar em ruptura

Após uma motociata de cerca de duas horas, Bolsonaro discursou a apoiadores no Polo de Caruaru, neste sábado (04). O presidente atacou novamente o STF às vésperas dos atos golpistas do dia 7 de setembro.
Ele afirmou que os que “ousam não nos respeitar serão colocados no devido lugar”. “No próximo dia 7, todos nós temos um encontro com nosso destino. Enquanto juristas procuram quem é o poder moderador do Brasil, eu digo que o poder moderador é o povo brasileiro”, disse o presidente.
Leia também
1- VÍDEO: Irmãos Weintraub preveem que serão presos e Lula vencerá eleição
2- Não bastasse a teimosia do gado na pandemia, Brasil tem de lidar com o mal da vaca louca
Ruptura
Bolsonaro afirmou que, caso ministros da Corte não sejam “enquadrados”, há possibilidade real de ruptura institucional.
“Ruptura essa que eu não quero e nem desejo. E tenho certeza nem o povo brasileiro assim o quer. Mas a responsabilidade cabe a cada poder”, disse Bolsonaro.
“Não podemos admitir que um ou dois homens ameacem a nossa democracia ou a nossa liberdade”, afirmou, ao se referir aos ministros Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso.
Esquerda
Bolsonaro disse ainda que tem como missão entregar um Brasil melhor do que pegou em janeiro de 2019, ao assumir o mandato de presidente. Ele voltou a criticar a esquerda.
“Ao contrário da esquerda, fizemos que hoje o Brasil tenha um presidente que acredita em Deus, respeita os militares, defende a família tradicional”, acrescentou Bolsonaro.
Confira o vídeo abaixo: