Apoie o DCM

Bolsonaro volta a atacar e coloca culpa dos preços dos combustíveis na Petrobras

Bolsonaro culpa petrobrás por alta nos combustíveis
Jair Bolsonaro em evento na cidade de Santa Rosa, no RS
Foto; Reprodução

Em evento na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado (07), Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar da Petrobras. Ele culpou novamente a empresa pelos altos preços dos combustíveis. As falas do presidente aconteceram na Fenasoja (Feira Nacional da Soja), que marca o fim das colheitas do grão no país, logo após a motociada que ele também esteve presente, dirigindo uma das motos sem capacete.

Na declaração, ele falou sobre as acusações de corrupção do governo e falou da estatal. “Temos um governo que acusam, mas nada provam, sobre corrupção. Esta semana vocês estão conhecendo um pouco mais do que é a Petrobras aqui no Brasil. Temos nichos, redutos ainda em nosso governo, espalhados por todo o Brasil, que não entenderam que todos nós estamos no mesmo barco”, disse ele.

“Eles (Petrobras) sabem que o Brasil não aguenta mais o reajuste de combustível numa empresa que fatura dezena de bilhões de reais por ano às custas do nosso povo brasileiro” continuou.

Na mesma declaração, ele atacou o Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST), alegando que o governo procurou impedir, segundo ele, invasões do movimento.

“Temos aqui uma parte do nosso agronegócio, que vocês bem sabem a importância que eu dou para a o trabalho de vocês, por isso lá atrás, procuramos cada vez mais, titular terras pelo Brasil para afastarmos invasões do MST.  Nas titulações nós trazemos as pessoas humildes do campo que outrora integravam o MST, para o nosso lado,  cada vez mais eles são cidadãos e trabalham lado a lado com fazendeiros em suas propriedades”, completou.

Confira o vídeo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link