Apoie o DCM

“Bolsonaro canibal” explode nas redes após declaração do presidente ao New York Times

Jair Bolsonaro durante entrevista ao NYT, em que diz que não comeu carne humana porque não quiseram ir com ele
Foto: Reprodução

“Bolsonaro canibal” viralizou nas redes sociais após um vídeo de uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao The New York Times vir à tona. Em 2016, quando ainda era deputado federal, Bolsonaro disse ao jornal americano que só não comeu carne humana de um indígena em Surucucus, na cidade de Alto Alegre, em Roraima, porque ninguém da comitiva quis ir com ele.

“Nossa. Essa história é verdade mesmo? Bolsonaro canibal? Ele consegue ir cada vez mais longe. Que horror.”, disse um usuário do Twitter. “Bolsonaro só não comeu CARNE HUMANA porque não quiseram ir com ele”, afirmou outra usuária da rede social.

“Em entrevista Bolsonaro assumindo ser canibal em 2016. Será que o coração do Dom Pedro retornou a Portugal?, ironizou um internauta.

Os internautas também fizeram memes com o tema. “Bolsonaro canibal queria comer carne humena!”, disse um usuário da rede social que publicou o cartaz do seriado “Dahmer: Um Canibal Americano”, da Netflix, ao lado de uma montagem com a foto do presidente.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/ZurockV/status/1577704926574174208

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link