Apoie o DCM

Bolsonaro ameaça atirar em Youtuber Cauê Moura

Bolsonaro tentando atirar
Bolsonaro não consegue destravar arma em estande de tiro. Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve dificuldades para manusear uma arma em um estande de tiro, no domingo (06), e virou motivo de piada. O Youtuber Cauê Moura foi um dos que compartilhou o vídeo em que o mandatário aparece não conseguindo disparar: “O capitão mentecapto não sabe nem atirar”.

Bolsonaro, também pelo Twitter, respondeu o Youtuber, chamando-o de “gordinho” e dizendo que não seria difícil acertar um tiro nele. “Se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”, escreveu o presidente da República.

Leia mais:

1. Moro admitiu “erro material” na emissão de nota fiscal

2. Reunião entre Bolsonaro, Fachin e Moraes dura 10 minutos

3. Movimento que luta por liberdade de Julian Assange arrecada US$ 38 milhões

“Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar. Kkk.”, publicou Bolsonaro.

Veja abaixo.

Cauê Moura rebateu com humor

Se Bolsonaro achou que iria amedrontar o Youtuber, acabou se dando mal. Isso porque, Cauê Moura não perdeu a chance de responder rapidamente ao tuíte do presidente. Ele deu RT no post e aproveitou para brincar dando a entender que deixou o líder da nação com pensamentos fixos nele.

“Alguem procurando imóvel em brasilia? ta diponível o duplex que eu aluguei na mente do presidente”, escreveu ele em seu próprio perfil”. Pouco depois, ele também disse que isso aconteceu pouco antes do momento em que ele saia para gravar.

Por que Cauê Moura zombou de Bolsonaro

Em visita a um estande de tiro neste domingo (6) o presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou para treinar disparos de pistola. Capitão reformado do Exército, ele demonstrou muita dificuldade para destravar a arma.

Seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) se aproximou e tentou ajudá-lo, sem sucesso.

O instrutor, então, intervém e tenta tirar a arma das mãos do presidente, que se irrita: “Não, não, não. É o meu jeito!”.

Finalmente, depois de muito esforço, ele consegue atirar.

Assista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link