Apoie o DCM

Bolsonaro chama Paes de “vagabundo”; prefeito do Rio responde: “desqualificado“

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) e presidente Jair Bolsonaro (PL). Foto: Reprodução

Durante o último comício de sua campanha nesta quinta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), chamando-o de “vagabundo” e acusou o prefeito de ingratidão por envios de recursos federais. Paes, por sua vez, usou as redes sociais para responder o ataque e chamou Bolsonaro de “desqualificado incompetente”.

“Esse Eduardo Paes é um vagabundo, sem caráter”, disse Bolsonaro. “Como está cheio de processo por aí, está buscando uma escora junto ao ladrão para não ser condenado no futuro. Ele recebeu recursos federais, ele encheu os cofres da Prefeitura com dinheiro nosso, esse vagabundo mal-agradecido”, acrescentou o presidente.

Em resposta, Paes disse que Bolsonaro é “desqualificado incompetente”: “Esse Bolsonaro, um desqualificado incompetente, não cansou de me agredir agora na Zona Oeste”, escreveu.

“Me chamou de mal-agradecido. Mal-agradecido por quê? Você apoiou o juiz safado para governador, o bispo incompetente para prefeito e não fez nada pelo Rio.”

Na sequência, Paes negou que Bolsonaro tenha enviado recursos para o Rio de Janeiro e ainda relembrou o escândalo das “rachadinhas”, que envolve a família do presidente.

“Você não deu qualquer recurso para a Prefeitura do Rio. Se deu foi para o Crivella que, ruim igual a você, não pagou salário de dezembro nem 13º em 2020. Quem tem medo de processo é você, Rei da rachadinha. Se prepara que a sua hora vai chegar”, postou.

Confira os tweets:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link