Bolsonaro começa a articular comitê de campanha para eleições
No Palácio do Planalto, a possível estrutura da equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro já começa a ser articulada. A proximidade das eleições, na qual Bolsonaro concorrerá a reeleição, faz com que as estratégias e as tarefas de campanha já comecem a ser divididas.
Integrantes do comitê de campanha do atual mandatário se reuniram nesta terça-feira (18) para discutir as estratégias.
Um dos temas principais da conversa foi a necessidade de definir o mais rápido possível um marqueteiro para reposicionar a imagem de Bolsonaro. A avaliação do grupo é que o presidente, em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, precisa voltar a dialogar com o eleitor mais moderado que apostou nele em 2018 contra o PT, mas agora reprova o governo.
Leia também:
1; PT vai aumentar cobrança por medidas contra a Covid-19
3; Tacla Duran rebate Moro sobre contrato na Alvares & Marsal: “Teve oito dígitos?”
Valdemar indicará marqueteiro para Bolsonaro
Valdemar Costa Neto ficou com a atribuição de indicar um profissional de marketing político de confiança da legenda para o posto Na semana passada, Bolsonaro recebeu no Palácio do Alvorada o marqueteiro Paulo Moura, do Pernambuco, apresentado pelo ministro do Turismo, Gilson Machado. O profissional, porém, já é considerado descartado por Bolsonaro. Com informações do Globo.
Participaram do encontro o presidente do PL, Vademar Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e os ministros Ciro Nogueira, da Casa Civil, e Fabio Faria, das Comunicações. O ministro Onyx Lorenzoni, de Trabalho e Previdência, se ausentou por ter testado positivo para a Covid-19. O presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira (SP), que deve integrar o grupo e já esteve em um encontro, também não participou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.