Bolsonaro compara relação com Moro com a de marido e mulher

Jair Bolsonaro voltou a usar o seu tipo de metáfora preferida ao definir sua relação com o ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil): falou sobre “briguinhas” entre marido e mulher.
Ao justificar a presença do senador eleito pelo Paraná, o candidato à reeleição defendeu o “conhecimento” do ex-juiz , que teve suas condenações ao presidente Lula canceladas pelo STF por suspeição, no assunto corrupção.
“Ele tem um conhecimento profundo de como foi a corrupção no Brasil. Conhece com detalhes cada delator, quanto eles devolveram, quantas empresas devolveram, quanto nós pagamos para a bolsa americana pela interferência no preço dos combustíveis, sabe o nome das pessoas indicadas para integrar por exemplo a Petrobras. disse Bolsonaro. “Em troca de apoio político, ou seja, o Moro é uma pessoa que é a adequada pra falar em corrupção. Enquanto se fala em corrupção…”
Nesse momento o ex-capitão foi interrompido por uma jornalista e disparou: “Você nunca brigou em casa, com o marido? Uma briguinha…”
Ao retomar o assunto, Bolsonaro concluiu: “Tivemos algumas divergências, mas nossas convergências são muito maiores. Estamos num projeto aqui de Brasil.”