Bolsonaro detona Marçal por passada na Paulista após seu discurso: ‘Lamentável’
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o influenciador digital e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), por tentar “fazer palanque” durante o ato de 7 de Setembro na Avenida Paulista. Ele que apoia a reeleição do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), ressaltou que o coach tentou subir no carro de som após o encerramento de seu discurso, o que foi impedido.
Em nota, Bolsonaro afirmou que todos os candidatos à Prefeitura de São Paulo foram convidados para o evento. Ele elogiou a conduta de Ricardo Nunes e de sua vice, Marina Helena, ao afirmar que ambos agiram de forma “exemplar e respeitosa” em relação às pautas defendidas, como “liberdade, anistia e equilíbrio entre os três Poderes”.
O atual prefeito de SP chegou a subir no trio elétrico acompanhado de seu candidato a vice, coronel Mello Araújo, indicado por Bolsonaro, mas não foi anunciado ao público. A relação entre Bolsonaro e Nunes, no entanto, tem enfrentado dificuldades, especialmente devido ao apoio de alguns políticos bolsonaristas à candidatura de Pablo Marçal.
O ex-presidente criticou o coach por ter chegado ao evento após o término de seu discurso e tentar subir no carro de som. “O único e lamentável incidente ocorreu após o término do meu discurso, quando então surgiu o candidato Pablo Marçal querendo acenar para o público e fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros”, declarou Bolsonaro.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line