Bolsonaro diz que quem vota em Lula “não é cristão”

Fotos: Evaristo Sá/AFP e Fabrice COFFRINI/AFP
Cansado de atacar Lula, Jair Bolsonaro decidiu focar suas ofensas nos eleitores do petista. O mandatário disse que quem vota no ex-presidente “não é cristão”.
“O cristão que acreditar votar num cara desses acreditando que ele vai dar picanha para você, você não é cristão. De jeito nenhum. Você acredita que ele vai dar picanha para você?”, disse o chefe do Executivo.
O presidente segue tentando retirar votos do petista por meio da pauta de costumes. Após diversas fake news contra Lula dizendo que ele é a favor do aborto, o ex-presidente negou em peça de campanha.
“Não só eu sou contra o aborto como todas as mulheres que eu casei são contra o aborto. E eu acho que quase todo mundo é contra o aborto. Não só porque nós somos defensores da vida mas porque deve ser uma coisa muito desagradável e muito dolorida alguém fazer um aborto”, afirmou.
Em resposta, Bolsonaro insistiu na mentira e disse que ele “é apoiado por quem defende” a pauta.
“Lula agora tenta dizer que é contra o aborto, enquanto é apoiado por quem defende; que é cristão, enquanto é apoiado por quem odeia igreja; que é contra as drogas, enquanto é apoiado por quem é a favor; que é contra a corrupção, enquanto ele e seu bando foram presos por isso”, escreveu no Twitter.